Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A ACESSORIEH – ARTE VETORIAL 17.617.241.0001-87 – prima pela qualidade e satisfação dos seus clientes.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

ATENÇÃO – DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

  • Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) – Frete por conta do cliente;
  • Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) – Frete por conta da nossa empresa;
  • Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto – Frete por conta da nossa empresa;
  • Produto em Desacordo com o Pedido Feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÃO:

  • Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: artevetorial@artevetorial.com.br ou pelo telefone: (31) 99999-3956;
  • IMPORTANTE: Deverá ser enviada a foto do produto a ser trocado para que seja feita a análise, se o mesmo se encontra nas condições de troca. Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser realizada;
  • Será encaminhado o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s);
  • O cliente deverá informar no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PARA QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO SEJA FEITA, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso do produto ou de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e, se houver, com todos os acessórios.

 

A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:

  • Mesmo produto, desde que o produto esteja disponível em estoque;
  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão;
  • O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

  • Segunda à Sexta – 09hs às 19hs
  • Sábados – 09hs às 13hs